Transparência

Contrato 120/2021 Detalhes do Contrato
Informações do Contrato
Número
120/2021
CPF/CNPJ
09.322.384/0001-33
Processo
8319/2021
Situação
Encerrado
Valor Contratado
R$ 364.157,59
Valor de Encerramento
R$ 364.157,59
Início
30/08/2021
Final
29/12/2021
Assinatura
30/08/2021
Publicação
08/09/2021
Gestor
(Não Definido)
Fiscal
(Não Definido)
Aditivo
R$ 0,00
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA COMUNIDADE DE SANTA LUZIA
Número/Ano Licitação
Processo/Ano Licitação
8319/2021
Modalidade Licitatória
Tomada de precos
Aditivos
Não há itens para serem exibidos.
Empenhos
EmpenhoDataProcessoValor (R$)
2310/2021 09/09/2021 8319/2021 364.157,59
2310/2021 (Anulação) 30/12/2021 8319/2021 -364.157,59
Anexos
Data UploadNome
06/01/2022 Contrato nº. 120/2021 - scanneado
transparênciaWeb - 3.9.47.0. Última Atualização de Dados: 19/04/2024 às 00:25 / Tectrilha Software 2014©
Melhor visualizado com resolução 1280 x 768 em Safari 6.1.4, Mozilla Firefox 28.0 ou Google Chrome .
Requisitos mínimos: Desktop - Safari 3.1, Mozilla Firefox 3.5.19 ou Google Chrome (1024x768). Mobile - iOS Safari 3.2, Android Browser 2.1.
Prefeitura Municipal de Guarapari Rua Alencar Moraes de Resende, 100, Jardim Boa Vista, Guarapari/ES. CEP: 29.217-900. Tel.: (27) 3361-8200
Horário de Funcionamento: Seg - Sex, 09h00 às 17h00.

Política de Privacidade